Política de Troca e Devoluções

A Loja DOCAH SHOES sempre procura garantir a satisfação e confiança dos seus clientes. Sendo assim, foram criadas Políticas de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

  1. TROCA

Para realizar a solicitação de troca, entre em contato com a Central de Atendimento pelo E-mail: contato@docah.com.br ou WhatsApp: (81) 98108-4949 e informe:

  • Número do Pedido e CPF do comprador.

  • Motivo da Troca.

A Loja retornará o contato em seguida com uma autorização de postagem em nome do cliente, que dará o direito de postagem do produto em qualquer agência dos correios sem nenhum custo.

IMPORTANTE 1: Caso a troca seja por uma numeração diferente, o prazo de envio poderá sofrer variações dependendo da disponibilidade do estoque. Também é possível efetuar a troca por um modelo diferente, a escolha deverá se limitar ao valor do pedido original. Se o produto escolhido tiver um valor maior do que o original a loja enviará um link com a solicitação de pagamento por e-mail. Se for um valor inferior, a loja fará a devolução da diferença.

IMPORTANTE 2: O pedido de troca só é enviado pela loja após o recebimento do pedido original. 

IMPORTANTE 3Oferecemos até 7 dias para a solicitação de troca a contar a data de entrega. O produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original juntamente com documento fiscal e itens da embalagem.

IMPORTANTE 4: Para produtos adquiridos com valores promocionais, a troca será realizada de forma normal, porém não haverá estorno para o cliente caso o produto volte a ter seu preço original ao término da promoção.

 

OBS: A PRIMEIRA TROCA DO PEDIDO É GRATUITA. Caso seja necessária uma segunda troca, todo o custo de transporte será pago pelo cliente.

 

  1. DESISTÊNCIA/DEVOLUÇÃO

É possível fazer a solicitação de Devolução/Desistência em um Prazo máximo de até 7 dias após a Entrega do Pedido. O cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo E-mail: contato@docah.com.br ou WhatsApp: (81) 98108-4949e informar:

 

  • Número do pedido e o CPF do comprador.

  • Motivo da desistência/devolução.

A Loja retornará o contato em seguida com uma autorização de postagem em nome do cliente, que dará o direito de postagem do produto em qualquer agência dos correios sem nenhum custo.

 

IMPORTANTE: Oferecemos até 7 dias para solicitar a desistência/devolução, a contar a data de entrega. Uma vez recebido o produto devolvido, realizaremos uma análise de qualidade. O reembolso será feito após a verificação de que o produto foi entregue SEM USO, na caixa original, com a nota fiscal e os itens da embalagem.

IMPORTANTE 2: No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão de crédito. Para reembolso com pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente cadastrado na loja. Não será contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros. O depósito será efetuado em até 15 dias corridos após a confirmação da desistência.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como desistência/devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço do cliente. Nessas condições a DOCAH SHOES se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

  1. PRODUTO COM DEFEITO

Todos os calçados DOCAH SHOES, antes de serem encaminhados ao cliente, passam por diversas avaliações e recebem um certificado técnico de qualidade, garantindo ao cliente maior segurança contra eventuais problemas de fabricação. 

No caso de defeito, entre em contato com a Central de Atendimento pelo E-mail: contato@docah.com.br em até 90 dias da data de entrega do produto (garantia legal, Artigo 26, capítulo II, seção IV do Código de Defesa do Consumidor) e faça a solicitação de troca/reparo, informando:

  • Número do pedido e o CPF do comprador.

  • Breve relato sobre o defeito encontrado.

 

Após a solicitação a loja encaminhará uma autorização de postagem em nome do cliente, que dará o direito de postagem do produto em qualquer agência dos correios sem nenhum custo. Lembrando que deverá ser encaminhado juntamente com o produto: a nota fiscal de compra.

Assim que o produto retornar, será realizada uma análise para eventual reparo ou troca no prazo máximo de 30 dias. A Loja não realiza reparo ou troca em produtos usados sem que seja constatado defeito de fabricação ou que tenham excedido o prazo de 90 dias.

 

  • Análise Favorável:

O prazo para avaliação e troca do produto é de 30 dias úteis.

Caso o defeito seja passível de conserto, o mesmo será encaminhado à fábrica para o devido reparo.

Caso o produto não apresente conserto, a Loja poderá enviar um novo produto (sujeito a disponibilidade de estoque), ou entrará em contato com o cliente permitindo que o mesmo escolha outro modelo da loja entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. 

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto novamente.

 

  • Análise desfavorável:

Produtos que apresentem defeitos por mau uso.

Produtos devolvidos depois de 90 dias da data de entrega.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço do cliente.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente - Telefone: (81) 3049-4949 | E-mail: contato@docah.com.br | WhatsApp: (81) 98226-4412.